, 27 de novembro de 2021.
10/09/2021
Perfil - Lincoln Reis
Espaço para cães é realidade na Lagoa da Saudade

Graças a ação da Câmara, Santos ganhará mais um parque destinado aos cães. Desta vez, o local escolhido para instalação do novo equipamento foi o Morro da Nova Cintra.

Chamado de Lagoa Pet Park, o espaço conta com 700 metros quadrados localizado na Lagoa da Saudade, feito especialmente para os pets socializarem e se exercitarem com seus donos. O local também servirá para que as ONGs possam fazer ações de adoção, vacinação e outras iniciativas que beneficiem os pets.

Buscando sempre melhorar e trazer atividades de lazer para a população, a Câmara cobrou do Poder Executivo a construção deste espaço também no Morro, nos mesmos moldes do parque existente na Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva, no bairro Aparecida. A propositura foi apresentada pelo vereador Lincoln Reis (PL), que além do pedido para a realização, destinou recurso de emenda parlamentar para esta finalidade.

A Lagoa Pet Park será inaugurada pela administração municipal, no dia 13 de setembro, segunda-feira, às 10 horas.

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h