Escadarias do Morro do Pacheco precisam ser recuperadas

Solicitação conta com mais de 140 assinaturas

Curtir

Atendendo ao pedido de moradores do Morro do Pacheco, o vereador Murilo Barletta (PR) encaminhou solicitação de recuperação das escadarias do local, bem como a recolocação dos corrimãos de apoio, que foram furtados há algum tempo. No documento, o parlamentar salientou que esses acessos são a única opção para muitas ruas daquela localidade e em dias de chuva alguns trechos ficam intransitáveis, por ocasião da formação de poças d’água e lama.

“O pessoal me enviou fotos de alguns locais que estão extremamente danificados, dificultando a locomoção das pessoas, especialmente daquelas com a mobilidade reduzida, idosos, crianças e mães com bebês de colo. E em relação aos corrimãos, a Prefeitura precisa estudar um material alternativo ao ferro, como era o anterior, já que, segundo os moradores, foi esse o motivo que despertou o interesse de quem os furtou”, destacou o vereador.

Câmara Municipal de Santos - gabinete do vereador Murilo Barletta
Praça Ten. Mauro Batista de Miranda nº 1, 1º andar, Sala 10, 11013-360
Vila Nova Santos/SP
(13) 3211-4100 ramais 4120 e 4234