Encontro reúne mulheres para troca de ideias e homenagens na Câmara

Iniciativa é da vereadora Audrey Kleys e marca encerramento do "Outubro Rosa"

Mulheres de todos os segmentos vão se reunir no Encontro de Mulheres que acontece nesta terça-feira (31/10), as 18h30, no auditório da Câmara Municipal de Santos. A vereadora Audrey Kleys, (PP) está organizando o evento. A abertura será  com a apresentação da Master Coach, Marcelle Tiossi, que vai falar sobre "Inteligência Emocional para Mulheres". Logo depois, Audrey vai apresentar ações e projetos direcionados à mulher que foram desenvolvidos durante este primeiro ano de mandato.

Na sequência, a vereadora abre espaço para que as participantes apresentem ideias e sugestões. "É uma oportunidade de conhecer melhor as prioridades, de ouvir essas pessoas para que possamos encaminhar demandas e  principalmente desenvolver novas políticas públicas para as mulheres", diz Audrey.

Ainda como parte da programação acontece a exposição "Mulheres que fazem a diferença", feita em parceria com a ASF, Associação Santista de Fotografia, e Photo Club F8. "É uma homenagem às mulheres que se destacam pela luta que travam todos os dias. Fizemos questão de colocar pessoas de várias áreas, mas que têm uma história em comum: batalham por direitos de filhos, pela saúde das mulheres, pela valorização da educação, por crianças carentes, enfim, que trabalham por uma sociedade melhor", conclui a vereadora.

Para participar é só se inscrever pelo encontromulheresak@gmail.com e confirmar presença. A Câmara Municipal de Santos fica na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1, Vila Nova.

Álbum de Fotos