Embaré ganha Centro Comunitário

O vereador Banha foi um dos idealizadores do projeto

Compartilhe!

2 curtiram
Dentro das festividades do 472º Aniversário de Santos, a Prefeitura inaugurou na manhã da última quinta-feira (25/01), o Centro Comunitário do Embaré (CCE). A entidade funcionará no Centro Esportivo Adalberto Mariani, que foi remodelado e também ganhou uma quadra poliesportiva. O complexo fica na Rua Nabuco de Araújo, 188. A solenidade contou com a participação do Prefeito Paulo Alexandre Barbosa, secretários, vereadores e moradores locais.

O Prefeito salientou que depois da inauguração da UME e Creche Margareth Buchamann, que está inserida no terreno, o complexo é completado, agora, com a entrega do Centro Comunitário e da quadra poliesportiva. “É mais uma importante obra que valoriza o bairro e atende aos interesses da comunidade”.

O Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, um dos idealizadores do CCE, junto com moradores locais e apoio da Prefeitura, também destacou a importância da entidade que servirá com um ponto de referência para a comunidade. “As reuniões serão aqui e os moradores poderão solicitar seus pedidos para as melhorias do bairro como poda de árvores, pavimentação, sinalização, iluminação, segurança e outras”.

Na oportunidade, também houve o descerramento de placa, a bênção da entidade pelo Pastor João Campos, da Igreja 100% Vida e a exibição de artes marciais com integrantes do Projeto Karatê Comunitário, em parceria da Prefeitura e da Associação de Karatê Shoryn-Ryu do Brasil.

Carlos Henrique Machado de Oliveira, presidente do CCE, ressaltou que entidade permitirá uma maior integração dos moradores. “Além do apoio vamos promover cursos de iniciação esportiva e cultural em prol da comunidade”.

Álbum de Fotos