Educação Política para a Cidadania

Compartilhe!

Curtir
O seminário "Educação Política para a Cidadania: Como Desenvolver Valores Democráticos?", será realizado por meio virtual, com transmissão pelo canal oficial da Câmara de Santos no youtube e nas redes sociais, no dia 01 de abril, a partir das 15h. O evento é uma parceria entre a Escola do Legislativo e da Cidadania da Câmara de Santos e a Escola do Legislativo e da Democracia da Câmara de Cubatão.
 
A apresentação foi desenvolvida pelo professor doutor Michel Carvalho.  
“O objetivo da atividade é formar agentes multiplicadores para que possam ampliar, aprofundar e aprimorar seus conhecimentos no campo da educação política para a cidadania e suas práticas pedagógicas voltadas à construção de valores democráticos nos espaços formais e não-formais de ensino”, disse o professor Michel.
 
Currículo - Michel Carvalho é doutor em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Federal do ABC (UFABC); mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP); especialista em Comunicação Pública e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Também trabalha nos Serviços de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cubatão (SP), e é integrante do Grupo de Pesquisa Mediações Educomunicativas (MECOM), vinculado à ECA/USP.
 
Inscrições – A certificação pode ser obtida por inscrição previa no portal da Escola do Legislativo (www.camarasantos.sp.gov.br/escola).
Posteriormente, deve-se ainda responder ao formulário encaminhado por e-mail. Após a realização, o conteúdo será disponibilizado para interessados inscritos em Ensino à Distância EAD. Maiores esclarecimentos através do e-mail: escoladolegislativo@camarasantos.sp.gov.br.
Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo:

https://www.camarasantos.sp.gov.br/onepage/educao-politica-para-a-cidadania.


Álbum de Fotos