Educação é tema de requerimento

Vereador também pede mais segurança

Com o início das aulas na rede Municipal de Ensino, o líder do governo, vereador Prof° José Lascane (PSDB), apresentou requerimento à Secretaria de Educação solicitando o número de professores adjuntos que atuam no ciclos I e II. O objetivo é saber quantos desses profissionais são do quadro efetivo da Prefeitura e se há carência de professores no município.

O vereador afirma que as escolas necessitam de ferramentas eficazes para solucionar, se necessário, questões decorrentes durante todo o ano letivo, como por exemplo, a ausência de professores, que influencia no desenvolvimento e bom andamento dos trabalhos.

José Menino
Motivado pelas reclamações de moradores do José Menino e de funcionários de escola do bairro, Lascane solicitou ao comandante do 6º BPM/I, rondas ostensivas na rua Tupis. O local é frequentado por usuários de drogas, o que causa transtorno aos moradores e trabalhadores.

Assessoria do vereador José Lascane
Liliam Fernandes