Drogas e abandono em praça da Zona Noroeste

Este foi o cenário encontrado pelo vereador

Curtir

Era para ser um local de lazer e confraternização, mas a Praça Décio Brandão de Camargo, na Areia Branca, Zona Noroeste, mas a realidade constatada pelo gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves (DEM) foi bem diferente. O representante do Legislativo santista esteve no bairro nesta terça-feira (dia 23 de abril) e se deparou com a situação assustadora. São bancos e mesas em péssimo estado, iluminação precária, calçadas destruídas, fezes de animais espalhadas pelo campo de areia e até uma cápsula contendo cocaína jogada em uma mesa.

Douglas Gonçalves mostrou sua indignação aos moradores do bairro. “Sei que nos finais de semana crianças utilizam este espaço para lazer. Não posso acreditar que elas, as crianças, tenham que dividir o local com o que encontramos aqui. Até drogas!”, disparou o líder do DEM na Câmara de Santos.

“Tenho a obrigação de questionar o Executivo e indicar ações para que a praça não continue sendo ponto de encontro para marginais e mau exemplo para os jovens. A revitalização de espaços como este, em toda a cidade, deve ter atenção especial. Não estou aqui apenas para constatar problemas e sim para ajudar a solucioná-los. Venho elaborando projetos que possam contemplar as praças da Zona Noroeste e quero apresentá-los de maneira precisa.”, revelou o vereador.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293