Dr. Alexis Carneiro recebe título de cidadão santista

Homenagem acontece nesta sexta-feira, às 19 horas

Curtir

A Câmara de Santos realiza nesta sexta-feira (dia 10 de maio), às 19 horas, homenagem ao Dr. Alexis Carneiro. Por iniciativa do vereador Professor Igor Melo (PSB), o médico receberá o título de cidadão santista. A solenidade acontece no plenário Dr. Oswaldo de Rosis, no Castelinho.

Nascido em 22 de junho de 1949, em um hospital de Andradina, na Alta Noroeste, próximo de Guaraçaí, Dr. Alexis adotou Santos como cidade do coração. Veio para cá em 1974, logo que se formou pela Faculdade de Medicina de Taubaté, no interior de São Paulo.

Fundador da Clínica Ortocenter, Dr. Alexis fez residência médica em Ortopedia e Traumatologia na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos entre 75 e 77.  Desde então, é membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e ainda pós-graduado em Medicina Desportiva pela Escola Paulista de Santista em 1998.

Assessoria do vereador Professor Igor Melo
profigor@camarasantos.sp.gov.br