Diálogo On line: Pedagogia Sistêmica a ponte entre a Família e a Escola

Todas as crianças são boas e seus pais também (Bert Hellinger)

Compartilhe!

Curtir
Todas as crianças são boas e seus pais também (Bert Hellinger)


Foto: Freepik
 
 
Como a Pedagogia Sistêmica pode ajudar no processo de aprendizagem e inclusão? Como o olhar e o pensamento sistêmico fenomenológico de Bert Hellinger nos auxilia para o diálogo entre família e escola? Essas e outras questões serão debatidas no 4º Diálogo On line realizado pela Escola do Legislativo e da Cidadania de Santos, no dia 17 de agosto, das 18h30 às 19h30.

As convidadas são: Simone Moura, pedagoga especialista em Deficiência Intelectual, atuou 32 anos como AEE (Atendimento Educacional Especializado). Pós-graduada em Direito Educacional e em Gestão Escolar. Formação pelo Instituto Mário Koziner, São Paulo, como Terapeuta Sistêmica e integra um grupo de aprofundamento em Constelações no Instituto Mário Koziner, em São Paulo; e Irene Penteado Cotrim, professora PEB II/Educaçao Especial, Pós-graduação em Jogos Cooperativos; Formada em Constelação Familiar TSFI (Terapia Sistêmica Fenomenológica Integrativa) desde 2005. Participação Seminários com Bert Hellinger - Constelação Familiar e com Marianne Frankle - Pedagogia Sistêmica. Facilitadora e Multiplicadora de JR/NEP -SEDUC.

A mediação do Encontro será pela jornalista Vanessa Ratton, mestre em Comunicação, Psicopedagoga e facilitadora de Cultura de Paz. Os interessados em participar podem acessar o link da plataforma google meet: bit.ly/dialogopedagogia

Álbum de Fotos