Dia do Beach Tennis

Vereador inclui modalidade no calendário oficial do Município

Compartilhe!

1 curtiu

Foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara ontem (13/10), o Projeto de Lei 33/2011 de autoria do vereador Prof. José Lascane (PSDB) que institui no calendário oficial do município o Dia do Beach Tennis, a ser comemorado em 10 de dezembro, assim que for sancionado pelo Executivo.


O esporte é a mais nova modalidade praticada na areia das praias brasileiras, contando com mais de 300 mil adeptos no mundo participando, inclusive, de torneios internacionais.Vários membros da Associação Santista de Beach Tennis estiveram nas galerias da Câmara acompanhando a votação, entre eles, a presidente da Associação Sra. Sueli Maluza.

Resíduos de construção civil  

A Câmara de Santos foi palco ontem (13/10) para nova discussão sobre o destino dos resíduos da construção civil, ocasião em que foi votado e aprovado por unanimidade o requerimento do vereador Prof. José Lascane (PSDB) que pede, ao Executivo, solução para essa grave questão.

Rampas de acesso


O vereador Prof. José Lascane (PSDB) obteve na Câmara (13/10) aprovação unânime em seu requerimento que questiona o Executivo sobre algumas rampas de acesso da Av. Pinheiro Machado que estão em “V”, dificultando a movimentação entre o asfalto e a calçada.

Semana de ética profissional


Autor da Lei 1287/1993, que instituiu no município de Santos a Semana da Ética Profissional, o parlamentar presidirá a sessão solene no próximo dia 26, às 17hs, quando será homenageada a Profa. Clotilde Paul, pelo destaque alcançado em seu campo profissional.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593
Site: www.lascane.com.br