Deslizamento nas encostas do Morro do Ilhéu preocupam

Câmara questiona existência de barreiras de contenção

1 curtiu
Câmara questiona existência de barreiras de contenção

Existem estudos para colocação de barreiras de contenção ou muros de arrimo nas encostas do morro do Ilhéu? Pois em razão do deslizamento da encosta do morro, foram vitimados moradores do Ilhéu baixo, por sorte os prejuízos foram apenas materiais, porem poderia ter sido muito pior em razão do volume de terra deslocado.

Esse questionamento foi apresentado, através de requerimento, na sessão de 10 de março e encaminhado ao Poder Executivo.

A Preocupação da Câmara de Santos, é quanto a segurança dos moradores do Ilhéu Baixo e Alto, em razão da fragilidade das encostas do local, a propositura de autoria do Vereador Fabiano Batista Reis, o Fabiano da Farmácia, tem o intuito de obter respostas dos órgãos competentes, quanto ao que está sendo feito para solucionar o problema.

“É inadmissível, que os moradores do Ilhéu vivam em constante estado de tensão, principalmente em dias de chuva, o escorregamento das encostas tem que ser contido, sob pena de vivenciarmos uma tragédia em nossa cidade” afirma Fabiano.

Álbum de Fotos