Definido novo líder do Governo

Vereador está no sétimo mandato

Depois da conquista do sétimo mandato consecutivo, feito único na Câmara de Santos, o vereador professor José Lascane (PSDB) foi o escolhido para ser o líder do Governo Paulo Alexandre Barbosa no Legislativo. A indicação e escolha de seu nome foram, sem sombra de dúvida, pautadas no histórico da atuação competente e séria que o parlamentar construiu durante a vida pública, além dos pronunciamentos sempre oportunos e esclarecedores nas incontáveis sessões já realizadas na Câmara.

Diante da incumbência, o vereador Lascane destacou a honra de ser líder e disse que buscará atender as expectativas dos poderes Executivo e Legislativo, tendo como ponto principal o benefício à população santista. "Vamos fazer o encaminhamento necessário, ouvindo a todos com ética e atenção". Lascane salientou ainda que o prefeito Paulo Alexandre foi eleito no primeiro turno e que sua posição deve ser respeitada.

Numa demostração de respeito e equilíbrio, traços marcantes em sua personalidade, o líder dirigiu-se à oposição dizendo que "vamos escutar as possíveis críticas, realizando o contraponto e, quando necessário, fazendo os ajustes em nosso trabalho".

Assessoria do vereador José Lascane
3219-6446 / 3211-4116 / 3211-4183