De Rosis apresenta balanço do mandato

Vereador destaca suas atuações de 2018

Durante o ano de 2018, o vereador Rui De Rosis buscou dar continuidade ao trabalho que já vinha realizando, com um mandato participativo, sempre contando com a participação da população.

Ouvindo as demandas dos munícipes, De Rosis pautou seu mandato em ações fiscalizatórias, cobrando do poder Executivo as melhorias necessárias, mas também apontando soluções para a cidade.

Foram inúmeras atuações ao longo de todo ano, por meio de Comissões Especiais, realização de Audiências Públicas, visitas a equipamentos públicos para fiscalização, apresentação de Requerimentos, Indicações e Projetos de Lei, entre outras atividades parlamentares.

Entre os muitos trabalhos desenvolvidos ao longo de 2018, destacam-se:

- CEV equipamentos esportivos
Presidente da Comissão Especial de Vereadores sobre os equipamentos esportivos da cidade, vereador Rui De Rosis acompanhou de perto as obras nos complexos esportivos da cidade, cobrando do poder Executivo as melhorias necessárias para que a população possa usufruir dos benefícios da prática esportiva ao longo de todo ano.

- Audiência do Emissário Submarino
Buscando solução para os problemas de segurança, infraestrutura e manutenção no Parque Roberto Mário Santini, De Rosis realizou audiência pública sobre o equipamento, ouvindo as reivindicações da população e cobrando das autoridades as providências para que o local seja aproveitado pela população e turistas com segurança e qualidade.

- Projeto de Lei lixo eletrônico nas escolas
Para conscientizar as crianças quanto a importância da destinação adequada do lixo eletrônico, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei nº 269/2018, que prevê recipientes para coleta de pilhas, baterias, aparelhos celulares e outros objetos eletrônicos de pequeno porte nas escolas da cidade.

- Emendas parlamentares
Para o ano de 2018, De Rosis destinou emendas parlamentares a diversos projetos e entidades da cidade, entregando ao município a verba que lhes é de direito, buscando melhorias em diversas vertentes como saúde e esporte. Entre as entidades e projetos beneficiados estão:
- Grupo de Apoio à Aids da Baixada Santista (GAPA)
- Setembro Verde – conscientização sobre doação de órgãos
- Projeto Kaora – canoa havaiana para mulheres sobreviventes do câncer de mama