Curso de manutenção de micros só depende do prefeito

Projeto já foi aprovado pela Câmara

1 curtiu

A Câmara de Santos aprovou, por unanimidade, na sessão de última segunda-feira (dia 29 de abril), o projeto Cidadão Plugado. De iniciativa do vereador Murilo Barletta (PR), a proposta cria no município cursos de montagem e manutenção de computadores, visando a capacitação profissional para esse nicho de mercado que está aquecido em virtude do crescimento do comércio de equipamentos de informática. A propositura segue agora à sanção do prefeito Paulo Alexandre.

“É uma ideia simples, mas que amplia o leque de possibilidades de capacitação e posterior inserção profissional”, explicou Barletta, ressaltando que a proposta inclui uma nova modalidade nos cursos de informática já oferecidos pela Prefeitura. “Ou seja, é a expansão dos horizontes. E colabora para o projeto a disposição, no quadro de servidores, de profissionais capacitados para ministrarem as aulas.”

Câmara Municipal de Santos - Gabinete do vereador Murilo Barletta (PR)
Praça Ten. Mauro Batista de Miranda nº 1, 1º andar, Sala 10, 11013-360 - Vila Nova Santos/SP
(13) 3211-4100 ramais 4120 e 4234
www.murilobarletta.com.br / facebook: murilo.barletta / twitter: @murilobarletta