Construção de creche no São Bento

Obra será realizada por reivindicações de Lincoln Reis

A construção de uma creche no Morro do São Bento foi confirmada durante a reunião realizada nesta sexta-feira (18/05), na Secretaria de Educação.

A obra será erguida no terreno da Prefeitura, localizado entre as Ruas Santa Cecília e Santa Helena, no Morro do São Bento, o mesmo indicado através de requerimento (0048/2017) e indicação (0428/2018), solicitado pelo vereador Lincoln Reis (PR), na Câmara de Santos.

Durante a reunião representante da SEDUC informaram que já foi iniciada a licitação para a construção da creche no São Bento. A mesma contará com sete classes de período integral, com disponibilidade para atender 141 crianças.

Para o parlamentar essa é mais uma vitória para a população que há anos sofria com a falta de creche para atender a grande demanda de crianças "A comunidade precisava muito desse serviço e a Prefeitura tem um espaço ocioso, porque não fazer uma creche e atender essa necessidade? Agora vamos acompanhar para que tudo se encaminhe", concluiu o vereador.

Gilda Lima |  Assessora de imprensa
Gabinete do vereador