Construção da Policlínica Vila Progresso está cada vez mais perto

Lincoln Reis levou arquiteto para visitar terreno

Acompanhado do chefe de departamento administrativo financeiro e infraestrutura da Secretaria de Saúde, Dênis Valejo, do arquiteto da Prefeitura José Maria de Macedo Filho e do assessor técnico da Secretaria de Saúde, Sérgio Henrique, o vereador Lincoln Reis (PR), visitou na quinta-feira (05/10), o terreno que será construído a Policlínica da Vila Progresso, para que eles fizessem a avaliação do local.

De acordo com as informações recebidas, o projeto já está quase pronto e em breve as obras serão iniciadas.
“O nosso arquiteto é experiente, já projetou três Upas e foi ele que fez o projeto da Policlínica do São Bento, a população vai receber um equipamento de primeira”, destacou Dênis Valejo.

Para o vereador que é morador da comunidade, além de ser uma grande conquista para a população, é também será uma evolução para a Saúde da população do bairro e do seu entorno, já que hoje a população conta apenas um a Unidade de Saúde da Família da Vila Progresso, que mesmo reformada, não tem estrutura para atender toda a população de forma adequada.

“Essa visita é importante pra que o arquiteto tenha a real noção do tamanho e o que é possível fazer aqui, o espaço é grande e tem que ser bem aproveitado”, comemora o parlamentar.

O terreno
A Policlínica da Vila Progresso será construída no terreno que fica nos fundos da EE Deputado Emílio Justo. No mês de Agosto, o vereador levou o secretário de Saúde Fábio Ferraz e uma parte da equipe para aprovação do local.

Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima