Conserto de vazamentos em morros

Braz Antunes consegue melhorias junto a Sabesp

Na sexta-feira (20/04), a pedido do vice-presidente da Sociedade de Melhoramentos do Morro do Saboó, Vinícius Santos do Nascimento, o vereador Braz Antunes visitou diversos pontos deste e do Morro São Bento, visando detectar – junto aos representantes – os pontos de vazamento de água e esgoto, de forma a obter soluções (já que estão afetando as casas dos moradores). Na ocasião, esteve presente também – a pedido do parlamentar – a Gerente de Divisão da Sabesp, engenheira Rosa Cristina, técnicos da empresa e o Coordenador Técnico da Subprefeitura dos Morros, Leandro Vasconcellos.

O vereador percorreu a Rua Grande, a escadaria do Caminho da Fonte, o Caminho Central, a rua Cruz de Malta e a fronteira entre os dois morros. Todos os pontos de vazamento foram detectados pela equipe que se comprometeu em retornar ao local para fazer testes e resolver o problema. A solução já veio no dia seguinte, quando a Sabesp retornou e fez alguns reparos.

“A nova diretoria do Morro do Saboó já está colhendo frutos. Depois de umas voltas verificando os problemas, podemos esperar melhorias. O serviço de limpeza de bueiros já começou e vem mais por aí”, citou Vinícius, em postagem feita na página “Viver no Morro e Região”, no Facebook.

O vereador Braz também comemorou esta conquista para os moradores. “Essas pessoas, que vivem nas periferias, precisam de um mínimo de condições para viver com dignidade. E o saneamento básico faz parte deste mínimo. Fico feliz de ter intermediado a obtenção dessas soluções e agradeço a boa vontade da Sabesp e da Subprefeitura, que agiram de maneira rápida e eficaz”.

Álbum de Fotos