Conquistas e retorno das sessões

Audrey apresenta trabalhos e faz balanço de janeiro

1 curtiu
Muitos trabalhos foram apresentados na primeira sessão de 2018 pela vereadora Audrey Kleys, PP, e todos eles são resultado de reuniões e contato direto com a população. Durante o período do recesso parlamentar, as atividades continuaram com o objetivo de dar prosseguimento às demandas e também fazer cobranças.

Uma importante audiência foi realizada para discutir a situação da Avenida Bandeirantes com resultados positivos como a completa sinalização da via, um pedido antigo daquela comunidade. Ano passado, um estudante morreu atropelado por um caminhão.

Além disso, visitas foram feitas em mais de dez equipamentos públicos e muitos assuntos foram discutidos em cerca de 25 reuniões com representantes da administração e também da população.

O objetivo agora é apresentar cobranças e encaminhar as demandas na câmara, para que as providências sejam tomadas e os problemas resolvidos.

Álbum de Fotos