Comissão de Educação visita o Cais Vila Mathias

Na unidade funciona o projeto Escola Total

Na sexta-feira (dia 21 de junho) os vereadores Igor Melo (PSB) e Sergio Santana (PTB) visitaram o Centro de Atividades Integradas de Santos (CAIS) Vila Mathias. No local, eles ouviram explicações da direção sobre o funcionamento da unidade, que conta com Escola Total.

O projeto funciona no contraturno da aula acadêmica e é um programa da Prefeitura que aumenta o tempo de permanência dos alunos nas unidades de ensino. O objetivo do programa é promover o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, democratizando o acesso à cultura, à arte e ao esporte.

Para conhecer melhor a proposta, o vereador Igor, presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara, recebeu uma apostila detalhada sobre o Escola Total.

Assessoria do vereador professor Igor
Praça Tenente Mauro Batista, nº 1, sala 2 – 3º andar, Vila Nova - Santos/SP