Comissão de Assuntos Portuários visita Embraport

Grupo busca o diálogo com o Porto

Curtir

Os vereadores Sandoval Soares (PSDB) e Zequinha Teixeira (PRP), respectivamente presidente e vice da Comissão Permanente de Assuntos Portuários e Marítimos, estiveram no Terminal Portuário da Empresa Brasileira de Terminais Portuários (Embraport), nesta terça-feira (28 de maio).

Eles conheceram o terminal, visitaram as instalações e puderam obter informações sobre as ações sociais e ambientais, além de entender a logística de funcionamento do terminal. A proposta da empresa é ser o maior terminal privado multiuso do Brasil. O projeto, dividido em duas fases e instalado na margem esquerda do Porto de Santos, prevê início da operação já em 2013.

A atividade faz parte de uma série de visitas com a finalidade se informar e estreitar o diálogo com as partes envolvidas no Porto de Santos. O vereador Jorge Carabina (PR), membro da comissão, não pode comparecer, mas enviou assessoria.

Assessoria de comunicação do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário