Comissão da Verdade quer informações sobre cassados

Câmara realizará solenidade para resgatar a história

Por uma questão de reparação, de respeito à história, de repúdio à repressão e de resgate da memória, a Câmara Municipal de Santos realizará em 1º de abril sessão solene de devolução simbólica dos mandatos dos ex-prefeitos e vereadores cassados. O ato obedece às determinações do Decreto Legislativo nº 41/2013, de autoria do vereador Dr. Evaldo Stanislau (PT) e será promovido em parceria com a Comissão da Verdade do Município de Santos Prefeito Esmeraldo Tarquínio.

Para fazer toda a justiça necessária, a Comissão da Verdade está solicitando que os familiares dos vereadores cassados em 1947 entrem em contato com o assessor da Comissão, Sr. Milton Cláudio, por meio do e-mail     comissaodaverdade@camarasantos.sp.gov.br, ou pelos telefones  3211-4100 e 991145047.

São eles: Leonardo Roitman; Vitório Martorelli; Manoel Ferreira; José Felix da Silva; João da Conceição; Paulo dos Santos Cruz; Nelson Toledo Pizza; Manoel Teixeira Chaves; Benedito de Almeida; José Reinaldi Simei; José Alonso Nunes; Aquilino Camino; Francisco Rodrigues Dias e Manoel Dias Veloso, o Flor da Praia.

Assessoria do vereador Evaldo Stanislau
Reginaldo Pacheco e Lane Valiengo