Comando da PM recebe reivindicações de moradores

Vereador quer aproximar corporação dos trabalhos do Legislativo

Compartilhe!

3 curtiram

O vereador Douglas Gonçalves (DEM) entregou ao coronel Carlos Celso Castelo Branco Savioli, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), reivindicações de munícipes que procuraram o representante do Legislativo durante os três primeiros meses de mandato. Há preocupação com o efetivo da PM e locais que devem ter mais atuação dos policiais.

No encontro, que aconteceu sexta-feira (dia 15 de março), Douglas recebeu a informação de uma grande ação da Polícia Militar preparada para os próximos meses. As medidas que serão colocadas em prática atendem aos pedidos recebidos pelo vereador. Um acordo entre o comandante e o líder do DEM na Câmara de Santos manterá em sigilo a atuação da PM. “Trata-se de movimentação que vai coibir ações criminosas em nossa região”, resumiu o vereador.

Douglas Gonçalves mostrou-se preocupado com o policiamento nas escolas e indicou uma aproximação entre a Secretaria de Educação (Seduc), a Polícia Militar, o Legislativo e o Executivo. Na opinião do vereador, estas questões devem ter atenção especial.

Comissão Permanente
Presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Cidadania e dos Direitos Humanos, Douglas Gonçalves quer integrar o comando da PM aos projetos do grupo. Uma audiência pública será marcada para o mês de abril. “Entendo que a população deva conhecer de perto o trabalho da PM. Essa integração é um direito do munícipe e também dos policiais. Ações devem ser discutidas e executadas em parceria”.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293