Comandante do 6º BPM I recebe título

A homenagem é iniciativa da vereadora Audrey Kleys

Compartilhe!

2 curtiram
A Comandante do 6º BPM I, Silvia Perpétua Costa, recebeu nesta terça-feira (06/03) o título de Cidadã Emérita de Santos, em sessão solene na Câmara Municipal. A iniciativa foi da vereadora Audrey Kleys, PP, pelo Dia Internacional da Mulher.

A entrega do título foi no plenário da Câmara e presidiu a solene o vereador Adilson Junior, presidente da Câmara Municipal de Santos. A vereadora quis por meio dessa homenagem destacar o trabalho de todas as mulheres que conquistaram seu espaço principalmente em postos ocupados, na grande maioria, por homens. “Sabemos que as mulheres travam uma luta pela igualdade de direitos! Temos de destacar aquelas que não desistem de seus ideais, e servem de inspiração para que outras conquistem seu espaço na sociedade!”, afirma Audrey.

A Comandante Silvia Perpétua Costa, Tenente Coronel da Polícia Militar, tem 27 anos de serviços prestados à PM. Graduada na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, turma de 1993. Pós-Graduada pelo Centro de Altos Estudos Superiores - CAES (Mestrado e Doutorado). De 2009 à 2015 trabalhou na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. De 2015 à 2016 atuou como Comandante do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Pirituba. De 2016 à 2017 comandou o 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do Morumbi. Atualmente segue como Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior.



Assessoria de Imprensa
Vereadora Audrey Kleys

Álbum de Fotos