CEV sobre Equipamentos Esportivos realiza Audiência

Encontro será dia 03/05

Curtir
Debater os problemas dos principais equipamentos esportivos da cidade é o objetivo da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que realiza Audiência Pública no próximo dia 3 de maio, às 18 horas. Presidida pelo vereador Rui De Rosis (PMDB), a CEV tem os vereadores Zequinha Teixeira (PSD) como vice-presidente e Fabiano Reis (PR) como relator.

A Comissão convida autoridades envolvidas, como Secretaria de Esportes, Secretaria de Edificações, Guarda Municipal e Defesa Civil, para discutir junto a entidades esportivas, lideranças esportivas e toda a sociedade, os inúmeros problemas existentes nos equipamentos: Complexo Esportivo Rebouças, M. Nascimento Jr, CEZNO (Dale Coutinho) e Pagão.

"Questões que vão desde a falta de segurança e invasão dos próprios públicos, passando por falta de manutenção, sucateamento dos equipamentos e chegando a obras paralisadas, serão alguns dos assuntos debatidos na Audiência Pública", salienta o vereador Rui De Rosis, autor da abertura da Comissão.

Lucinaira Souza Andrea
Assessora de Comunicação (MTB 40.248)
e-mail: lucinaira@hotmail.com