CEV realiza reunião para discutir projetos de mobilidade

Encontro será na segunda-feira, dia 6, às 14 horas

1 curtiu

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da questão das rodovias e da mobilidade intermunicipal, presidida pelo vereador Dr. Evaldo Stanislau (líder do PT) realiza nesta segunda-feira (dia 6 de maio), às 14 horas, reunião técnica para discutir a viabilidade de projetos e a existência de verbas, bem como de planos de emergência em casos de tragédias, a logística e a cobrança de pedágio, entre outros temas. O encontro servirá como preparação para a audiência pública que acontece dia 10, às 9h30, no Auditório Zeny de Sá Goulart, na Câmara.

Participarão representantes da CET, Prefeitura de Guarujá, Codesp e Ecovias. Foram convidados ainda o CAP, Dersa e Polícia Rodoviária. Fazem parte também da CEV os vereadores Benedito Furtado (PSB) e Sergio Santana (PTB).

Segundo o Dr. Evaldo Stanislau, a CEV deve funcionar como um elo de ligação entre os  órgãos que atuam na área da mobilidade, fazendo a mediação entre os diversos interesses, incluindo de forma especial os interesses da população, que não tem acesso às reuniões entre os diversos agentes da área, apesar de em última análise ser o contingente afetado por decisões e projetos. "A Câmara é a casa da população, e por esta razão temos a obrigação de garantir o acesso democrático de todos ao processo de tomada de decisões", afirma o líder do PT.

Assessoria do vereador Evaldo Stanislau
Reginaldo Pacheco ou Lane Valiengo