CEV acompanhará o sistema de avaliação dos servidores

Objetivo é debater a lei com os profissionais

A Lei nº 2.886/2012, que regulamenta o sistema de avaliação de desempenho dos servidores estatutários da Prefeitura de Santos, tem gerado discussão entre os funcionários públicos, o que motivou o vereador Murilo Barletta (PR) a propor a constituição de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para tratar do assunto.

O objetivo, segundo o parlamentar, “é criar um canal de comunicação com o funcionalismo e, oportunamente, convocar audiências públicas para debater os anseios dos profissionais, de forma a contribuir com a Administração Municipal na implementação de um sistema que contemple satisfatoriamente toda a categoria”.

Além de Barletta, integram a CEV os vereadores Douglas Gonçalves (DEM), José Teixeira (PRP), Adilson Júnior (PT) e Sérgio Santana (PTB).

Gabinete do vereador Murilo Barletta (PR) / Câmara Municipal de Santos
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 1 - 1º andar - Sala 10
11013-360 Vila Nova Santos/SP - (13) 3211-4100 ramais 4120 e 4234
www.murilobarletta.com.br / facebook: murilo.barletta / twitter: @murilobarletta