CAMP de São Vicente abre filial na Zona Noroeste

Projeto é resultado de parceria

Compartilhe!

3 curtiram

Uma nova unidade do Centro de Assistência Social e Mobilização Permanente de São Vicente (CAMPS) será aberta na Zona Noroeste. O local de instalação no bairro será definido em reunião na próxima semana.

O projeto é uma parceria entre o vereador Fabiano da Farmácia (PR) com o presidente da instituição, Flávio Santos, que irá colaborar com a criação de mais empregos aos jovens de Santos.

"A parceria foi conquistada através de várias reuniões, entre elas, a ida à Brasília para um encontro com o Ministro de Desenvolvimento Social, Osmar Terra", afirmou Fabiano.

As inscrições para os interessados em compor a primeira turma da nova filial, que contará inicialmente com 30 alunos, estarão abertas no final deste mês com início das aulas previsto em fevereiro de 2018. O CAMPSV recruta jovens entre 15 a 18 anos e terá um diferencial: a oportunidade de jovens entre 19 a 24 anos participarem do projeto.

CAMPSV

O Centro de Assistência Social e Mobilização Permanente de São Vicente (CAMPSV) existe há 48 anos como instituição de formação e integração de adolescentes ao mundo do trabalho. Tem como público alvo jovens de famílias de baixa renda, sem muitas oportunidades, a fim de diminuir a desigualdade social e dar a oportunidade do acesso ao primeiro emprego.

A matriz da instituição fica na Rua Dr. Emílio Carlos, 264 - Vila Cascatinha - São Vicente/SP.
Telefone para contato: (13) 3569-4545

Álbum de Fotos