Caminhada na Orla para alertar sobre a Violência contra a Mulher

1 curtiu

Neste sábado, 23 de novembro, tem mais uma edição da “Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas”. A organização da caminhada é dos Clubes Soroptimista Santos, Santos Praia, São Vicente e Cubatão. Participam também o MAF, Movimento de Arregimentação Feminina.

O “Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher”, instituído pela ONU, é celebrado no dia 25. É conhecido também pelo “dia laranja”, cor usada como representação pelo fim da violência e para uma mobilização mundial pela redução de casos.

A vereadora Audrey Kleys (Progressistas), presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Santos, também está à frente do movimento.

Quem quiser participar pode adquirir a camisa no local do evento ou vestir roupa de cor laranja. A concentração será às 9 da manhã na Praça das Bandeiras, no Gonzaga. A chegada prevista às 10h30 na Concha Acústica com apresentação dos Coach’s Marcelle Cortegiano e Ale Barbosa que farão a palestra: “Mude sua realidade através da energia laranja”. Para encerrar o evento a apresentação do quarteto de cordas Martins Fontes. “Será um importante momento de união para lutarmos contra a violência e o feminicídio”, explica a vereadora.

Fique por dentro do legislativo santista em nossas redes sociais:

Álbum de Fotos