Câmara realiza audiência sobre pátios de caminhões

Trabalhadores e autoridades devem participar

O vereador Sandoval Soares (PSDB), presidente da Comissão de Assuntos Portuários e Marítimos, pediu audiência pública para discutir a necessidade de pátios de estacionamento para caminhões que atuam no Porto de Santos. O debate será no dia 14 de maio (terça-feira), a partir das 14h30, na Câmara de Santos.

A solução do problema influi diretamente no trânsito na Região Metropolitana da Baixada Santista, no estacionamento e trânsito de caminhões dentro do município, fator que gera muitas queixas de munícipes e onera os cofres públicos pelo impacto nas vias.

Sandoval já esteve com sindicalistas e caminhoneiros, visitou terminais e se reuniu com autoridades do setor. “O assunto deve ser discutido amplamente com todas as partes para obtermos uma solução que seja boa para trabalhadores, empresas e município”.

Portanto, a comissão formada por Sandoval, Zequinha Teixeira (PRP) e Jorge Vieira Carabina (PR) convoca os caminhoneiros da região, os terminais portuários, autoridades portuárias, associações de moradores e demais interessados a participarem da audiência.

Assessoria de comunicação do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário