Câmara realiza audiência pública

Comissão dos Direitos Humanos organiza o evento

A Câmara de Santos, a pedido da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Cidadania e dos Direitos Humanos, presidida pelo vereador Douglas Gonçalves da Luz (DEM), convida a população a participar da audiência pública “Políticas Públicas após a convenção sobre os direitos das pessoas com deficiência”. O evento será no dia 18 de setembro, às 18 horas, no Auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, à Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 – Santos/SP.

A audiência contará com presença do secretário nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antônio José do Nascimento Ferreira, e do secretário de Estado adjunto dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marco Pellegrini. O evento é aberto a todos os interessados e não é necessário fazer inscrição para participar.

Assessoria do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293