Câmara questiona cobrança em zona azul durante quarentena

Requerimento pede explicações para o retorno da cobrança

Compartilhe!

Curtir
Requerimento pede explicações para o retorno da cobrança

 
Foto:  Raimundo Rosa
 
Qual a razão da cobrança do estacionamento Zona Azul, uma vez que o isolamento social continua mantido e o comércio permanece com suas portas fechadas?

Esse questionamento foi encaminhado ao Poder Executivo solicitando esclarecimentos quanto a cobrança em área de estacionamento regulamentado, durante o período de quarentena.

O Vereador Fabiano Batista Reis (PL), autor do requerimento, argumenta que não há razão para o retorno da cobrança em área de Zona Azul, pois desde que a CET decidiu pela suspenção da exigência de cartões de estacionamento até agora, nada mudou, a cidade continua com os comércios fechados ou funcionando com restrições.

“Podemos notar um absurdo aumento no número de multas na cidade em razão de veículos estacionarem sem o uso de cartão, quando a CET suspendeu a cobrança do uso da Zona Azul em razão da quarentena foi amplamente divulgado, o que não ocorreu quando do retorno da cobrança fazendo com que as multas por falta de cartão atinjam esse patamar elevado, prejudicando muito o munícipe, afinal a cidade continua em isolamento social e por isso a obrigatoriedade de uso de cartão de estacionamento não se justifica”

Álbum de Fotos