Câmara ministra o quarto curso do ano pela Escola do Legislativo

Acompanhamento de Emendas Parlamentares foi o tema do Curso

Acompanhamento de Emendas Parlamentares foi o tema do Curso

A Escola do Legislativo e da Cidadania de Santos, Câmara Municipal de Santos realizou ontem à tarde, o quarto curso de formação, que tratou do tema: Acompanhamento de Emendas Parlamentares e foi ministrado pelo analista financeiro André Santos, assessor da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Santos, e, também, pelo chefe do Departamento de Assuntos Legislativos (DEALE/SEGOV) da Prefeitura de Santos, Rogério Custódio.

A proposta do curso foi a de oferecer conhecimentos sobre técnicas de elaboração de emendas, tramitação legislativa, planos de trabalho, documentação exigida e acompanhamento de execução.

A formação, direcionada a profissionais que atuam no setor público, como servidores de áreas afins e assessores parlamentares, e ao público em geral, reuniu 45 inscritos presenciais e 10, que acompanharam a transmissão pelo Youtube da Câmara.

A aula presencial, aconteceu no Auditório Zeny de Sá Goulart da Câmara Municipal de Santos, com prioridade para os profissionais que atuam na Casa e limitada a 30 inscritos, seguindo as recomendações de distanciamento para evitar a disseminação da COVID-19.

O conteúdo do curso será disponibilizado como EAD - Ensino à Distância, podendo ser acessado mediante inscrição no portal da ELC disponível no site da Câmara Municipal de Santos.

Álbum de Fotos