Câmara debate habitação nos morros e cortiços

Audiência pública será na sexta-feira, dia 12, às 19 horas

A Câmara Municipal de Santos realizará no próximo dia 12 de abril, sexta-feira, às 19 horas, audiência pública para tratar da implementação de política habitacional nos morros e cortiços. O pedido da audiência foi feito pelo vereador Douglas Gonçalves (DEM), que preside uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) sobre o tema.

A audiência terá inovações, como transmissão ao vivo pelo site da Câmara de Santos (www.camarasantos.sp.gov.br). Além disso, os perfis do parlamentar no facebook estarão abertos a perguntas dos internautas para serem respondidas durante a audiência.

Visitas

Desde o início do mandato, o vereador Douglas Gonçalves tem visitado diversos bairros de Santos, incluindo morros e cortiços. Em janeiro esteve com a presidente da Associação dos Cortiços do Centro, Samara Margareth Faustino, acompanhando as obras do conjunto habitacional Vanguarda I. O líder do DEM chegou a levar o empresário Armênio Mendes ao local no final de fevereiro.

Douglas já visitou com seu gabinete itinerante os morros São Bento, José Menino, Saboó e Nova Cintra. “Com o gabinete itinerante, recebo as demandas da população, que não são poucas. É muito importante estar sempre em contato com a população, visitar as pessoas e ver com meus próprios olhos os diversos problemas que os moradores dos morros e cortiços enfrentam no dia a dia. Por isso, abri essa CEV e escolhi este tema para a minha primeira Audiência pública na Câmara”, destacou o vereador.
A audiência é aberta à população, que poderá fazer uso da palavra para tirar dúvidas sobre projetos habitacionais nos morros e cortiços. Mais informações pelo telefone (13) 3219-2969.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
Tel.: (13) 3211-4100 ramal 4293