Câmara concede Medalha de Mérito Braz Cubas ao empresário Mauro Sammarco

A homenagem aconteceu na última sexta-feira, 04 de novembro.

A maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Santos foi entregue, na última sexta-feira, ao engenheiro, empresário e atual presidente da Associação Comercial de Santos, Mauro Sérgio de Lucena Sammarco.

Presidente mais novo a assumir o cargo, Sammarco é o 39º presidente da Associação Comercial de Santos, para o  triênio 2020/2023. Nasceu em Santos, no dia 18 de outubro de 1975, filho de Osvaldo e Odilia de Lucena Sammarco. Casado com Eliane Oliveira Cotovio Sammarco, tem duas filhas, Marina e Milena; e um enteado Cassiano.

De autoria do Vereador Bruno Orlandi, a homenagem contou com a participação de grandes autoridades santistas, amigos e familiares do homenageado. Compondo a mesa de honra solene estavam o Presidente da Câmara Municipal de Santos, vereador Adilson Junior, o Prefeito de Santos, Rogério Santos, a Vice-Prefeita de Santos, Renata Bravo, o Comandante da Capitania dos Portos de São Paulo, Capitão de Mar e Guerra Robledo de Lemos Costa e Sá e a Delegada Federal, Dra. Luciana Fuschini Nave.

Álbum de Fotos