Câmara comemora Dia da Mafista

Curtir
O “Dia da Mafista” alusivo ao Movimento de Arregimentação Feminina (MAF) será comemorado nesta sexta-feira (15/06) em Sessão Solene prevista para às 15h, no Plenário Oswaldo Carvalho de Rosis, da Câmara Municipal de Santos. O evento faz parte do Calendário Oficial do Município (Lei 3.265) e a saudação à entidade, que completa 56 anos de existência, será feita pelo vereador Antonio Carlos Banha Joaquim.

"O MAF é uma das mais importantes instituições benemerentes da Cidade realizando uma série de trabalhos de cunho social e cultural em prol da comunidade e de apoio à família, crianças, jovens e idosos", diz o vereador Banha. A entidade tem como presidente Sandra Solange Fernandes Gozzi e reúne 160 mulheres de diferentes atividades profissionais.

Assessoria de Comunicação – Vereador Antonio Carlos Banha

Álbum de Fotos