Câmara cobra repasse de verbas para creches da Zona Noroeste

Situação é crítica e não pode esperar

Situação é crítica e não pode esperar

Quando será normalizado o repasse de verbas para as creches conveniadas a exemplo da Tia Nilda e Creche Santo Antônio, visto que estas instituições realizam um trabalho social de atendimento a população carente da cidade em especial às crianças que em razão da pandemia não conseguem utilizar as creches conveniadas e sofrem com falta de alimentos?

A normalização do repasse dessas verbas é fundamental para a população carente em especial da Zona Noroeste.

O Vereador Fabiano Reis (PL), apresentou esta solicitação em sessão ordinária da Câmara de Santos por meio de indicação ao Executivo Municipal depois de receber diversas reclamações sobre o atraso ou mesmo não repasse de verbas para as creches conveniadas que deveria estar sendo realizado pela Prefeitura de Santos.

Ao cobrar o Executivo, a Câmara tenta solucionar um problema social, pois as creches fornecem cestas básicas para famílias com crianças carentes ou em situação de vulnerabilidade.

“Não é justo que diversas famílias que dependem de uma cesta básica fornecida pelas instituições conveniadas deixem de receber o beneficio por que a Prefeitura  não realizou o repasse de verbas , ao cobrar o Prefeito, o Legislativo Santista esta exercendo a função de fiscalizadora e dando voz as necessidades de uma população tão carente, em especial aquelas que são atendidas nas creches da Zona Noroeste” disse  Fabiano da Farmácia.

Álbum de Fotos