Câmara cobra CET sobre cruzamentos perigosos

Portal G1

Portal G1

Pedestres e motoristas estão rotineiramente preocupados com a segurança do trânsito em seus trajetos ao trabalho e compromissos diários. Entretanto, com frequência, ocorrem acidentes devido a cruzamentos perigosos, como o noticiado na imprensa local na última segunda (1), entre a Rua Nove de Julho com a Rua Alfredo Albertini, no bairro do Marapé.

Diante deste fato e de queixas recebidas por munícipes, o vereador Bruno Orlandi (DEM), apresentou requerimento solicitando ao Executivo a instalação de rotatória no trecho, com intuito de coibir veículos que trafegam em alta velocidade pela via. Não é a primeira vez que o parlamentar pede soluções sobre este assunto, já foram apresentados diversos requerimentos em sessão cobrando sinalização de solo e rotatórias no bairro.

“Peço encarecidamente para que a CET analise a situação para garantirmos a segurança da malha viária e dos munícipes de nossa cidade”, solicitou Orlandi.

Álbum de Fotos