Buggy rosa de vereadora começa a rodar a cidade para ouvir a população nesta quarta

Veículo utilizado em campanhas volta às ruas

1 curtiu
O famoso buggy rosa da vereadora Telma de Souza (PT) começa a rodar a cidade nesta quarta-feira (10), para ouvir os anseios da população. O veículo, tradicionalmente utilizado em campanhas, volta às ruas como uma extensão das iniciativas parlamentares da vereadora: o Gabinete da Telma no Bairro! A primeira parada será no Jardim Santa Maria, na feira da Rua Indalécio de Arruda Costa, a partir das 9 horas.

A ideia da Telma é que o buggy rosa seja o ponto de atenção para discutir com os moradores as melhorias necessárias nos seus bairros, na cidade e na região como um todo. A partir deste contato, os cidadãos terão mais uma ferramenta para apontar os problemas de cada local e serviço público para que a Telma cobre as soluções.

Além do buggy, a estrutura do Gabinete da Telma no Bairro! contará com tenda, mesa e cadeiras, para acomodar os munícipes, sempre acompanhado por um cafezinho.

A programação do buggy será divulgada na página da Telma de Souza no Facebook (https://www.facebook.com/TelmadeSouza/)

ASSESSORIA DE IMPRENSA
VEREADORA TELMA DE SOUZA