Boqueirão: vereador pede reforço na segurança

Frequentadores da praia são vítimas de marginais

O vereador Professor José Lascane (PSDB) apresentou requerimento solicitando à Polícia Militar reforço do policiamento no Boqueirão, especialmente na faixa de areia. Segundo reclamações dos praticantes de beach tennis, futevôlei e voleibol, marginais estão furtando pertences dos frequentadores da praia e trazendo insegurança aos esportistas que, entrando nas quadras, não podem tomar conta de sacolas e mochilas.

O tema vem sendo abordado também nas redes sociais, principalmente através do Facebook. Para o vereador Lascane, quando um fato começa a gerar críticas e reclamações por parte da população, merece ser encarado com seriedade e respeito dentro do legislativo santista. Se tratando de segurança, mais ainda. “Tenho plena certeza de que o comandante do 6º BPM/I já está atento aos fatos que vêm ocorrendo na praia do Boqueirão e que a solicitação feita em meu requerimento será atendida com brevidade”.

Via Férrea
Lascane também apresentou requerimento solicitando providências do Poder Executivo quanto aos problemas existentes em bairros como Pompéia, Campo Grande, Marapé e José Menino, entre outros, onde moradores que residem nas ruas e avenidas em frente à via férrea, convivem há anos com lixo de todos os tipos, entulho, usuários e traficantes de drogas e fezes de animais.

Assessoria do vereador José Lascane