Bases da Polícia Militar são desativadas

De Rosis alerta sobre insegurança

Curtir
Durante a sessão ordinária da última segunda feira, o vereador Rui De Rosis voltou a abordar a temática segurança e o policiamento na cidade. Desta vez, o assunto em questão foi o fechamento de bases da Polícia Militar. “Passando pela Praça Rebouças, algumas senhoras me perguntaram o porquê do desativamento da base da Polícia Militar”.

Segundo De Rosis, a base que há anos existia na Praça, foi desativada e transformada em uma Gibiteca. Em conversa com outros parlamentares, De Rosis descobriu que estão sendo desativadas outras bases da PM em Santos. “Foi desativada também base da Polícia Militar no Jardim Rádio Clube e será desativada a base existente no Morro São Bento”, frisou.

O vereador salienta tratar-se de uma política do Governo do Estado. “Uma política do Governo do Estado retirou as bases por estarem muito visadas. A Polícia se refugiou dentro do quartel e nos deixou ao Deus dará. E qual será o resultado disto? Como a população vai ficar?”

Álbum de Fotos