Baratas invadem ônibus e vira tema de requerimento

Lincoln Reis recebeu denúncias de municípes

Após ter recebido várias mensagens e denúncias na hora do almoço da última quinta-feira (19/10) e marcações nas redes sociais, tanto na sua página oficial como nas páginas Viver em Santos e Região, Papo 013 e Zona Noroeste-ZN, sobre uma infestação de batatas e insetos nos ônibus da viação Piracicabana, o vereador Lincoln Reis (PR), apresentou requerimento questionando a empresa sobre o serviço de dedetização dos veículos.

O parlamentar também solicitou uma cópia do certificado de limpeza dos veículos e o cronograma da última higienização feita nos ônibus.
Para Lincoln Reis, essa situação não pode mais acontecer, já que a população paga uma tarifa alta para utilizar o meio de transporte e também pela situação poder causar transtornos e constrangimento aos usuários "Isso não pode mais acontecer, não foi a primeira vez que esse tipo de situação aconteceu, a população merece ser respeitada", defendeu.

Mais reivindicações

No requerimento apresentado o vereador Lincoln Reis, aproveitou e também pediu explicações quanto a manutenção dos aparelhos de ar-condicionado, que muitas vezes chega a vazar água e sujando bancos e passageiros. Outra informação feita foi sobre a rede de Wi-Fi, que muitas vezes não funciona e esse serviço também sai do bolso do consumidor e se está disponível deve ter um funcionamento adequado, para todos.

Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima