Banha é homenageado pela Banda Regimental da PM

O Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim foi homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo em agradecimento pela relevante colaboração e serviços prestados à Banda Regimental de Música do CPI/6 (Comando de Policiamento do Interior 6), que neste ano, comemorou 120 anos de fundação. O parlamentar recebeu o certificado, durante solenidade de gala, realizada na manhã, desta sexta-feira (4), na sede da unidade militar, na Ponta da Praia, ocasião em que foram comemorados também o 225º aniversário do patrono da Polícia Militar – Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar.

Emocionado o vereador, que é presidente do MDB, na Cidade, agradeceu a homenagem. “Sinto-me lisongeado com a honraria e reitero meus votos de satisfação em colaborar com a Banda Regimental de Música do CPI-6 que é uma referência não só na cidade mas no País, pela excelência de seu qualificado grupo de músicos que embala e anima a comunidade desenvolvendo o espírito cívico e patriótico”.

O evento reuniu autoridades civis e militares, entre as quais os comandantes do Policiamento do Interior 6 e o interino do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior, respectivamente, o coronel Rogério Silva Pedro e o Major César Augusto Sampaio Terra, além do Capitão dos Portos de SP, Daniel Américo Rosa Menezes. A Banda Regimental deu um show à parte abrilhantando o público com a execução de melodias mostrando um repertório variado.

Assessoria de Comunicação - Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim

Álbum de Fotos