Balneabilidade das praias

Vereador debateu assunto em plenário

Compartilhe!

Curtir
Após um final de semana de sol e praias cheias, o vereador Rui De Rosis foi a plenário relatar um pouco das reclamações que recebeu de diversos munícipes sobre a situação de sujeira das praias.

“Nossos quase 10 kms de praias ainda são o principal e maior atrativo da nossa cidade. Porém, o belo cenário tem sido manchado pela sujeira frequente encontrada em nossas praias”, ressaltou o vereador.

Segundo De Rosis, a beira do mar estava repleta de uma espécie de lodo avermelhado, as areias abarrotadas de bitucas de cigarros, além de sacos de arroz, garrafas plásticas, entre outros materiais. O medebista lembrou também da situação dos chuveirinhos, que frequentemente estão cheirando a urina.

“Quero chamar atenção aqui para este assunto, antes que seja tarde, antes que nossa bela praia, nosso bem natural tão precioso, ganhe fama de mais uma praia suja, antes que os turistas elejam outro destino para substituir o passeio no próximo feriado, ou nas próximas férias.  Precisamos cuidar com mais carinho do nosso maior cartão postal”.

Álbum de Fotos