Audrey Kleys vai debater climatização nas escolas

Audiência Pública será no próximo dia 20

Ar condicionado não é "luxo" e sim uma necessidade, principalmente, nas unidades municipais de educação! A climatização e manutenção permanente nas escolas serão debatidas na próxima quarta-feira, 20/02, às 18h30, no auditório vereadora Zeny de Sá Goulart. "O objetivo é saber como está o cronograma da prefeitura de Santos para a instalação dos equipamentos e manutenção nas escolas", destaca a vereadora Audrey Kleys.

Nos últimos dias são muitas as reclamações de equipes gestoras e pais sobre o forte calor dentro das salas de aula, com sensação térmica de 40 graus nos dias mais quentes. Em junho do ano passado, a prefeitura anunciou investimentos de 11,5 milhões em parceria com a iniciativa privada para climatizar 29 escolas municipais.

Além da climatização, a necessidade de manutenção periódica das unidades também será assunto de destaque. "Não podemos deixar que esses prédios fiquem sem uma atenção e que sejam motivo de preocupação para professores, pais e alunos", completa Audrey.

Álbum de Fotos