Audrey Kleys participa da 8ª Conferência Municipal do Condefi

Vereadora ressaltou as ações do mandato na área da inclusão

Compartilhe!

2 curtiram
 A vereadora Audrey Kleys, do Progressistas, acompanhou a 8ª Conferência Municipal do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Condefi) realizada na Universidade Paulista, UNIP Santos. Ao lado do Luciano Marques, presidente do conselho a parlamentar ressaltou as ações do mandato na luta pela inclusão e acessibilidade.

“Por meio de emenda parlamentar do deputado Ricardo Izar será construído um parque com brinquedos acessíveis no Emissário Submarino e próximo do morro José Menino. Além disso defendi e busquei uma importante demanda do Condefi em relação à Câmara Municipal de Santos ter uma Comissão Permanente para atender as pessoas com deficiência. Neste ano isso já é uma realidade”, destaca a vereadora.

A vereadora também apresentou recentemente na Câmara, um Projeto de Lei com a proposta de instalação de um sistema de sinalização sonora para deficientes visuais no transporte coletivo de Santos. Essa ideia foi baseada em um trabalho de conclusão de curso de alunos da ETEC Escolástica Rosa. De acordo com dados da página do programa Santos Acessível, 22 % da população têm alguma deficiência e deste número, 54% são deficientes visuais. “Sempre busco auxiliar no envio de emendas parlamentares para entidades que desenvolvem um trabalho e atendem pessoas com deficiência”, explica.

As propostas aprovadas nas cinco pré-conferências realizadas na área continental, zona noroeste, zona leste morros e centro serão discutidas hoje e levadas aos poderes Executivo e Legislativo

Álbum de Fotos