Audrey Kleys consegue verba para a saúde da mulher

Emenda de 190 mil reais é do Deputado Federal Ricardo Izar

a verba deverá ser utilizada pela secretaria de saúde do município ainda este ano

Depois de articular a criação do Centro de Referência em Endometriose no Hospital dos Estivadores, a vereadora Audrey Kleys do Progressistas solicitou ao deputado Ricardo Izar investimentos para a saúde da mulher em Santos. A parlamentar conseguiu a emenda no valor de 190 mil reais, que deverá ser utilizada pela secretaria de saúde do município ainda este ano. “Além de buscar a articulação e ver ações efetivas para a saúde da mulher precisamos buscar investimentos para a nossa cidade. Esse valor será de grande importância para a compra de insumos e equipamentos para atender as mulheres”, explica a vereadora.

Na Câmara, Audrey Kleys apresentou um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a criar o Centro de Referência em Endometriose. Uma forma do serviço permanecer de maneira efetiva na cidade. O PL está sendo analisado pelas comissões permanentes da Câmara.

Assessoria de Imprensa da Vereadora Audrey Kleys (PP)
audreykleys@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-4653 - 3211-4100 (ramais 4127 / 4165 / 4188) -  99708-9671