Audrey Kleys apresenta projeto sobre segurança em elevadores

Iniciativa partiu após uma audiência pública promovida pela vereadora

Na sessão da última quinta-feira a vereadora Audrey Kleys do Progressistas apresentou o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a emissão via internet da Renovação Anual de Habilitação que passará a ser denominada como Relatório de Inspeção Anual - RIA ON-LINE para elevadores e outros aparelhos de transporte de que trata a Lei Complementar nº 333 de 1999 e dá outras providências. “Precisamos criar mecanismos para garantir maior segurança nos elevadores da nossa cidade. Um meio de transporte que leva milhares de pessoas diariamente, em um município cada vez mais verticalizado ”, explica a vereadora.

O PL foi construído a partir da audiência pública “Segurança em Elevadores” promovida pela vereadora Audrey Kleys no último dia 24 de setembro. “Ouvimos representantes dos sindicatos das empresas ligadas ao setor e integrantes das secretarias municipal de infraestrutura e edificações e finanças. Foi um ótimo momento de escuta e debate de ações para intensificar as fiscalizações”, afirma.

Após ser apresentado o projeto de lei complementar será analisado pelas procuradoria da Câmara e comissões permanentes desta casa de leis.

Álbum de Fotos