Audiência sobre regionalização do Porto

Objetivo é discutir mudanças na gestão portuária

A Câmara Municipal de Santos promove na próxima quarta-feira (15/08), às 15 horas, na sede do Legislativo, uma audiência pública para discutir a regionalização do Porto de Santos.

Presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata do tema na Casa, o vereador Bruno Orlandi (PSDB) afirma que o encontro será uma oportunidade para unir esforços entre autoridades e representantes da sociedade social.

"Estamos às vésperas das eleições e este é o momento ideal para uma mobilização da sociedade civil. Precisamos de apoio para colocar o assunto na agenda dos presidenciáveis, a fim de conseguirmos deles o compromisso de mudanças na gestão portuária em Santos", afirma Bruno Orlandi.

O encontro contará com a participação do deputado federal e ex-prefeito de Santos João Paulo Tavares Papa, hoje membro da Subcomissão de Portos na Câmara Federal, e do deputado estadual Paulo Corrêa Junior, coordenador da Frente Parlamentar de Regionalização do Porto de Santos.

Representantes da Prefeitura Municipal, da OAB-Santos e de sindicatos ligados aos trabalhadores portuários foram convidados para o evento.

Serviço:

Audiência Pública Regionalização do Porto de Santos