Audiência Pública sobre o Dade

Vereador chama atenção para a participação da população na audiência publica que será no dia 13/11.

Na próxima segunda feira (13/11), o vereador Geonísio P. Aguiar, Boquinha, irá fazer uma audiência pública sobre o Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias Balneárias (Dade).

O Dade é o ligado à Secretaria do Turismo e foi organizado em 1º de janeiro de 2011 por intermédio do decreto 56.638. O tema chama atenção para debater junto à população sobre recursos diretos para a execução de programas ligados ao desenvolvimento de estâncias - balneárias, turísticas, hidrominerais e climáticas.

A audiência irá acontecer às 15h, no auditório Zeny Goulart (Praça Tenente Mauro Baptista, nº1 - Vila Nova) e é aberta ao público. "É muito importante a participação da população nas audiências públicas, pois precisamos da interação e da opinião deles para compartilhar da melhor forma nossas ideias", afirma Boquinha.

No dia será transmitido ao vivo a audiência na TV Câmara e acontecerá lives nas redes sociais. "O bom das redes sociais é que os munícipes que não conseguirem vir, eles podem interagir com a gente ao vivo para compartilhar ideias conosco".

Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Assessora de Imprensa: Sara Hoffmann. (MTB 0084250/SP)
Contato: (13) 3211.4179

Álbum de Fotos