Audiência pública sobre o carnaval acontece às 18h

Objetivo do debate é planejar e aperfeiçoar o evento

Curtir

O vereador Cacá Teixeira (PSDB) presidirá a audiência pública da Comissão Especial de Vereadores (CEV) criada para tratar do aprimoramento e assuntos referentes ao carnaval de 2014. O debate acontece hoje, quarta-feira dia 19 de junho, a partir das 18h30, no auditório vereadora Zeny de Sá Goulart, no Castelinho (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda ,1, Vila Nova).

Foram convidadas para a audiência as secretarias de Cultura, Infraestrutura e Edificações, Saúde, Segurança, Serviços Públicos e Turismo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Regional da Zona Noroeste, a Guarda Municipal e a Liga das Escolas de Samba, assim como as agremiações, também foram chamadas para participar do debate.

O principal objetivo da comissão é planejar o evento do próximo ano com antecedência, além de sugerir propostas para ajudar no desenvolvimento e aperfeiçoamento do espetáculo. “Muitas coisas são vistas em cima da hora e temos que evitar isso. Por exemplo, o regulamento do desfile sai em novembro”, avalia Cacá.

A CEV para o carnaval foi instalada no dia 4 de março de 2013, após requerimento apresentado em plenário por Cacá no dia 14 de fevereiro.

Assessoria do vereador Cacá Teixeira
Thaís Lyra